Pages

terça-feira, 16 de junho de 2009

sabotagem?

Às vezes parece até que o carimbador maluco (aquele mesmo do Plunct Plact Zuum), mora na porta da minha casa só pra dizer: não vai a lugar nenhum!! :P

Meio milhão de empecilhos para as coisas que eu quero fazer. Aff Maria, cinema é melhor nem comentar. Na última edição do Oscar eu conhecia todos os indicados em animação =/ Walle e cia eu sabia de todos.

Será que é mesmo o carimbador na minha porta ou meu Eu sabotador me perseguindo de novo??!!

Sai deste corpo...

2 comentários:

Ana Cecilia disse...

Que tal aniquilar esse "eu sabotador" vindo dançar um forrozinho???

Saudades!!!

Bjo!

Um Céu LiLás disse...

Ceci,

Aniquilei-o já! Ontem mesmo, tivemos uma conversa séria, ele entendeu que viveremos muito melhor um sem o outro. Pronto, cabou-se!
Obrigadeiro pelo convite, mas vai ficar pro próximo.

=*