Pages

quarta-feira, 17 de junho de 2009

no meu tempo era só um bolinho

gente, minha filha é doidinha, coitada...

todo dia chega e pergunta: mãe, falta muito pro meu aniversário? e eu: falta. é no final de setembro, tem o inverno inteiro ainda.

mas hj no café a pergunta veio com um acréscimo: mãe, vai ter Deedjei na minha festa?!! (Sim sim, deeedjeeeeii num foi "dê jota" não!!!)

aí eu perguntei: e o que é deeedjeeei, mulher?!
_ é a pessoa que coloca música alta pra gente dançar.

olha só, no meu tempo era "vem aqui em casa, vai ter um bolinho" e tava muito bom!

2 comentários:

Ana Cecília disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei o q foi melhor:
o "no meu tempo" ou o "deeeedjeeeei"...kkkkkkkkkkk

Bjo, louca!

larissa disse...

Hahahahahhahahahhaa...
Eu sou a maior fã dessa menina! Tenha certeza disso!