Pages

domingo, 7 de dezembro de 2008

todo dia devia ser "é hoje o dia, da alegria..."
devia nada.
Seria muito sem graça. Tem quer ter um tristezazinha pra deixar a gente com os pés no chão. O danado é que nem sempre a tristeza é zinha. O bom é que a lição é maior. Não que tenha me acontecido alguma coisa (para não preocupar as minhas duas leitoras assíduas e preocupadas), tá tudo calmo, tranquilo. Mas acho que essa parte da vida onde é preciso esforço e vontade de mudar, é de fato muito interessante. É o que faz crescer. E aí, só o tempo mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem q vc tranquilizou as suas leitoras assíduas e preocupadas...hehehe..., mas nunca li nada tá direto (pra mim)!!!! Sintonia??? Vai saber!Afinal, são as filhas da Deusa!!!hihihihihi...

E o bom de tudo,é que de fato, a LIÇÃO É MAIOR!!!

Bjos, linda!

Anônimo disse...

Só o tempo mesmo, inclusive o nosso e do outro. Algumas vezes ficamos impaciente com o nosso tempo, que pode estar sendo mais devagar do que gostaríamos, ou com o do outro, também devagar... demora uma vida, ou até mesmo várias. Às vezes fico incomodada quando o tempo do outro é rápido demais, e fico me perguntando se realmente deu tempo de aprender alguma coisa, de ver a liçao de forma mais clara. Nisso sou muito desconfiada. Mas por outro lado penso também que o tempo em si nao garante o aprendizado da liçao, né nao? Os nossos medos, traumas, egoísmos funcinam como vieses nesse processo, concordam? Sao tantas nuances nisso tudo... parece que estamos dentro de um labirinto. Me sinto assim, de vez em quando... sem saber onde aportar minhas certezas. E aí nesse momento aparecem as amigas lindas, que com tanta generosidade e companheirismo me preenchem de segurança ao oferecerem palavras simples de amor e carinho.
Viji... hoje estou tao macambúzia... Bom, passei só pra dizer que li o que oce escreveu, e que acho que entendo o que está dizendo. Beijao.

Anônimo disse...

Ahh sim, já ia esquecendo. Ainda em que tratasse logo de nos acalmar, afirmando que nada demais havia acontecido, viu amiguinha? Eu ja estava imaginando coisas mesmo! Obrigada! hahahaha

Um Céu LiLás disse...

Meninas, eu tinha certeza que esse post não era meu. Mas agora é nosso.

Beijos!!