Pages

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

increíble

Pessoas, eu mereço o Nobel da paz!! Depois desse final de semana eu descobri que sou uma mulher incrível!! Eu casaria comigo hoje mesmo!! Auto controle, bom humor, simpatia, paciência e cinismo. Tudo bem que esse último não parece nem ser um elogio, muito menos pertencer à lista das mulheres incríveis, maaaas... foi o cinismo que me salvou. Só o cinismo salva!!! É isso mesmo, claaaaro que eu não vou contar o que foi que aconteceu justo aqui, pra todo mundo ler, até porque nomes não podem ser citados, e eu não sou a pessoa mais controlada para tal façanha, estragaria tudo de cara. O importante está dito: eu sou merecedora do Nobel da paz, me desculpem os mediadores de conflitos do tráfico, mas o que é do homem o bicho não come (adooooro ditados populares!!!) é isso, falei e pronto.

Vale ainda um comentário: o Cinismo foi uma corrente filosófica que pregou essencialmente o desapego aos bens materiais e externos. Assim como a preocupação com o próprio sofrimento, a saúde, e a morte, a preocupação com a saúde, a morte e o sofrimento dos outros também era algo do qual os cínicos desejavam libertar-se. Por isso que a palavra cinismo adquiriu a conotação que tem hoje em dia, de indiferença e insensibilidade ao sentir e ao sofrer dos outros. Deus salve a Wikipédia !

.........................................

Prestei minhas homenagens à Rainha do mar.
É encantador ver todas as saudações, danças e homenagens.
A avenida cheia de flores, fé e devoção. Tudo lindo.
E agora tenho uma pequena serelepe dançando maculelê pela casa inteira. Se encantou com os atabaques e a alegria da dança.

..........................................

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu até imagino já que situaçao foi essa! hahahahahahah... Se estiver certa, concordo contigo, tem que ser muuuuito cínica memsmo pra passar por essa sem deixar vestígios! Muito bem Anália!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até pra escrever no blog é cínica!!!Como pode?!Concordo com vc, amiga: Nobel da Paz (não seria do Cinismo??)pra Análiaaaaaaa!!!!kkkkkkkkkkkkkkk
Amo tu!

Bjos!