Pages

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Flores em garrafas

Depois de buscas e mais buscas em sites de festas infantis, a pessoa agora procura imagens de casamento na fazenda. Como a ideia é ser num sítio (não, não sou eu quem tá casando, por via das dúvidas hehehe), a decoração segue a linha rústica, chique e delicada, tá meu bem?!!

Eu acho lindo casamento ao ar livre, com muito verde, luz do sol, o clima é sempre mais leve. Assim, a ideia das flores em garrafas, copos e taças é super charmosa e de acordo com a proposta.
As velinhas também entrarão na festa porque o casamento é no final da tarde. Eu adorei, e a noiva também =)










vacilei e não peguei as referências das imagens, sorry :/

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Um Céu Lilás; que postagem mais encantadora! Aqui a beleza se encontrou na simplicidade!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu “A Cruel Vingança De Seu Ignácio”. Ok?
http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

Um Céu LiLás disse...

;)
Vou lá sim, bj!