Pages

sábado, 25 de setembro de 2010

Tchanãããmmm

É amanhã!!!
Eu estou completamente radiante de felicidade! Passei um tempo só postando ideias, coisas lindas, fotos encantadoras no tema dos passarinhos e olhem só: hoje as fotos são para a festinha da minha pequena! Dessa vez eu mesminha quem fiz ;)

Começamos pelo convite que lembra uma casinha de passarinho

Eu achei que ficou beeem lindinho.

Agora as lancheirinhas cuja inpiração veio do site Bolo Balão Diversão e foi o que direcionou todo o restante da festa.




Estava tudo lindo, tudo muito bem, mas eu não encontrava casinhas de passarinhos. Aí, passenado por blogs de artesanato ví uma ideia de fazer casinhas com caixas de leite. Olha só como ficaram liiiiindaaasss




Tem ainda os centros das mesas, que não dá pra mostrar pq só na hora é que vou montar, enfim...

Agora é esperar para amanhã, onde vai estar tudo arrumadinho e lindo.


4 comentários:

Bolo.Balão.Diversão!! - Festas com Gostinho de Infância disse...

Quanta honra e felicidade em tê-la inspirado com a ideia do bebedouro!... Ficaram lindos e bem dentro do tema da festa. Parabéns!
Ah! E quero o passo-a-passo das casas de passarinho... Agora é a minha vez de me inspirar nas suas ideias!
Beijos,
Ana Luiza
www.bolobalaodiversao.com.br

Um Céu LiLás disse...

Com prazer, flor!
As casinhas foram um caso a parte rsrs.
Bj

Tati Barros disse...

OI ANÁLIA,ESTOU ENCANTADA COM AS FOTOS DA FESTINHA DE PASSARINHOS,TAMBÉM SOU APAIXONADA POR ESSES ENCANTOS,TE ENCONTREI JUSTAMENTE BUSCANDO NA NET IDÉIAS PARA MEU CHÁ DE BEBÊ COM ESSE TEMA, TUDO LINDO VIU?ME IDENTIFIQUEI MUITO COM VC!VOU SEMPRE PASSAR POR AQUI.
BJS
TATI
bytatibarros-al.blogspot.com

Um Céu LiLás disse...

Obrigada, flor! Boa sorte no seu chá, quero ver as fotos! Bjo!