Pages

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Lá vem o bolo

No meu ano sabático não poderia faltar o tradicional mês de agosto. Mês que a mãe de Ana Clara só encontra pela frente festas, bolos, temas infantis, decorações, lembrancinhas... Mês que vem a pequena faz 8 anos. Pausa dramática.


Olha quanta coisa linda eu já andei vendo



Bolo Balão Diversão
(Esse site é Lindoooooo, as fotos vieram de lá)



Não sei qual será o tema, mas vou dar um jeito de ter um mote pros passarinhos e tacá essa ideia das "lancheirinhas". Ó que coisa linda!!!

Ano passado foi uma Festa à Fantasia. Não tinha mais tema pra inventar pra ela. E foi ótimooo. A decoração da festa eram as próprias pessoas fantasiadas! Assim bem prático e divertido.

Mas isso foi ano passado, e o desse ano já tá chegando...

2 comentários:

Bolo.Balão.Diversão!! - Festas com Gostinho de Infância disse...

Olá!!
Adorei ver meu trabalho citado aqui no seu blog. Fiquei lisonjeada!
Muito obrigada pelo carinho!1
Beijos,
Ana Luiza Xavier
Bolo.Balão.Diversão!!

Um Céu LiLás disse...

E eu adorei sua visita!!
Muita obrigada. Seu trabalho é mesmo lindo!!
Parabéns!!