Pages

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sophia chora

e a culpa é minha!

Sophia é a cadelinha cuja dona é minha filha (eu ach
o. Eu acho que ela é a dona, não que tenha dúvidas de que seja minha filha...ai, já tinha dado pra entender, né?!). Pois, o fato é que Sophia começou com uma manha aqui, outra acolá... Chorava de manhã olhando pro portão, fazendo aquela carinha que ela sabe bem fazer... tá, bora! Lá ia eu passear com Sophia. Pronto, ela passava o dia feliz. Aí voltaram as crianças das férias em CG, e minha atenção era delas. E Sophia a chorar. E a gente a passear.

Eu sei,eu sei, eu sei. Errei bem aí. Não devia ter feito as vontades dela quando ela chorava.
O danado é que agora a cachorra faz o INFERNO pra sair. Não se contenta mais com uma simples, porém sincera, caminhada pela manhã.

Hoje teve passeio matinal (depois de muuuito choro), banho a tarde (pq o drama continuava), de balde, mangueira e chuveiro (com direito a ajuda dos pequenos, então dei banho em 3 crianças), e ainda um passeio na praia no finzinho da tarde (pra ver se ela se aquietava de fato), com direito a corrida mergulho e nem sei mais o quê. Eu morri, né?! Ela se calou (na verdade eu devia ir ver se a coitada não bateu a caçuleta), e espero para ver "como será o amanhã"
.

Acho que ela devia ficar bem boazinha amanhã, pq eu gastei todas as opções de lazer canino hoje.

Deus me proteja!


0 comentários: