Pages

segunda-feira, 19 de abril de 2010

meu tempo

Como é bom ter tempo.
Tempo é sem dúvida o que há de mais precioso. Tá, uma das coisas mais preciosas, vai!
Você ter tempo pra você, para os amigos, pra brigar, cuidar, correr, plantar... pra decidir o que fazer com ele. Pra fazer nada, que seja!!
Tempo é um negócio bom de ser ter ao nosso lado. Parece que, quando se cabe em um dia tudo o que queríamos fazer, a vida ganha mais sorrisos, o sono é mais tranquilo... Enfim, o negócio funciona!!




Mas o tempo não merecia o trabalho de um post. Não? Como assim?? Claro que merece, pq o tempo é meu, o blog também e isso aqui nunca foi uma democracia. E pior: agora vou saltear música no meio do texto! É isso mesmo. Pq é assim q eu funciono. Vou falando e as músicas aparecem na minha cabecinha de melão. Vou recordando as canções e, algumas vezes, é mais cruel que engraçado.

E a cena que eu vi hoje?! Uma senhorinha de noventa e oito anos (98!!) na sala de espera do oftalmologista preocupada com... o colar que estava por dentro da camisa na parte de trás da gola. Depois de ajeitada as bolonas transparentes de cor lilás, ela se aquietou e esperou, não em silêncio, até pq uma pessoa de 98 anos tem muita história pra contar!


(pois, aqui eu colocaria Coldplay Hardest Part, aquele clip com uma senhorinha que faz acrobacias assustadoras. Mas CaLaRo que o Coldplay não iria disponibilizar assim, pra qq um, né?! Ainda mais com a EMI q bloquei tudo q é video! Então se quer ver, clica aí)

0 comentários: