Pages

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Atualizando

Pessoas, muita coisa aconteceu... Meu computador morreu, duas vezes! Fiquei sem net, recebi encomendas (êba), minha pequena acha que é a Fernando Montenegro e estreou uma peça na escola, Rick Martin saiu do armário (oi? kkkkkkkkk virou notícia!), mas agora tudo volta ao normal.

A Páscoa foi ótima, ovinhos escondidos, gurizada procurando os chocolates, criança grande tb...
Mas uma revelação aconteceu na noite de sábado, véspera da Páscoa: mãe, eu sei cantar Rebolation. Quêêêê???? Como foi isso??? Onde foi que eu errei????? E meu sobrinho, pra não ficar por baixo, diz: eu também sei! E sei a do Balacobaco. Aí eu fiz silêncio. O que é o balacobaco? Ainda não tive coragem de procurar no youtube pq deve ser uma coisa assustadora, ainda mais nos ouvidos de uma criança linda e indefesa de 4 anos de idade.

Oh céus... nem a Semana Santa é mais a mesma!!!

Só para constar: a inocente da minha filha aprendeu com uma coleguinha da escola.

Agora, com licença, lá vou eu ver se meu sobrinho ainda se salva...

0 comentários: