Pages

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Só sei que foi assim.

Depois de um tempo meio sem vontade, já cansada, sem alegria e disposição (e olha, dessa vez não tô exagerando), eu decidi. Foi rápido, não doeu e tô feliz: vendi minha loja. Oh, não era uma super mega store, era só uma lojinha. Mas muito linda. E agora José?! Pois é. Agora tem um monte de coisa que quero fazer. Então preciso descansar (foram 5 anos!!! Sábados domingos e feriados..), acalmar as ideias e iniciar uma nova estrada. Ou quem sabe continuar a estrada por um novo caminho. Quem sabe?!
Por enquanto vou aproveitar que o sorriso no rosto tá fácil e os dias estão mais coloridos.

Pois para mim
Ou sim ou não
Mais ou menos não
(Arnaldo Antunes º Sim ou Não)

2 comentários:

Ana Cecília disse...

Que coisa mais linda de se ler...Que os sorrisos fáceis sejam constantes na sua vida, linda!

Paz e Luz!!!!;)

Bjooss!

larissa disse...

Ai ai... essa minha amiga é tao corajosa que chega me inspira. Admiro seu entusiasmo. Quero um pouquinho dele pra mim também. Beijo.