Pages

sábado, 12 de dezembro de 2009

Feliz Aniversário


Presente bom seria um dia inteiro só seu.
As rádios tocariam apenas as suas músicas favoritas, os perfumes seriam os que mais te agradam, andar pela rua seria encontrar aqueles velhos amigos, o extrato bancário seria só alegria e os jornais trariam aquelas notícias que você tanto espera. Imagina ligar a televisão e passar exatamente o filme que você tanto quis ver?
Já pensou um dia inteirinho seu?

Hoje é o meu.

Hoje abraço só quem eu quero, como somente o que me agrada, bebo o que mata a minha sede e visto o que me convém. Falo somente o que tenho vontade e nunca o que dizem que devo dizer. Hoje só escuto meus preferidos, só enxergo o que quero ver, só beijo quem eu gosto e só retribuo se fez por merecer.

Hoje o dia é só meu.
E quer saber? Escolho a idade que quero fazer!

3 comentários:

Ana Cecília disse...

Feliz Aniversário, Amigaaaaaaa!!!!

Muitas felicidades para vc!!!
E que muitos dias SÓ SEU estejam presentes mais vezes ao longo do ano...

Bjosss!

larissa disse...

Menina, que coisa mais interessante! Depois de séculos consegui uns minutinhs para navegar pelo teu blog, e vejo que no dia do teu aniversário, 12.12, vc vem e posta sobre o dia todo seu, EXATAMENTE às 12:12hrs!
Será que essa amiga minha mais linda aceita, mesmo atrasado, o meu "Feliz aniversário!"?
Beijaooo!

P.S. Queria tanto poder curtir uns minutos de conversa fiada contigo, flor, mas o final de mestrado tá dureza!

Um Céu LiLás disse...

Pessoas!
Claro que aceito parabéns, afinal 26 anos só se faz uma vez na vida né?? Ou 4, quem sabe.
Bj, Cecília e Larissa!

.::. Lari, na verdade qdo eu escrevi apareceu 13:12h, mas tem o horário de verão, então eu mesma modifiquei e ficou essa incrível hora cabalística, pq afinal, no meu dia eu tenho todo direito de modificar o tempo, né não?! .::.