Pages

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

volta ao passado

Nesses últimos dias algumas coisas me fizeram voltar no tempo e revivi momentos perdidos do "tempo bom, que não volta nunca maaaaais"

Uma foi conversando com minha tia que falou na loja BABUSKA!! Meooo Deus. A Babuska era "A" loja lá em Campina Grande. Na época não tinha shoppings ou Hi Happy (ups, acho que ainda não tem), então aniversário de alguém "vamos lá na Babuska comprar um presente", as canetas mais lindas estavam na Babuska, toda criança da década de 80 em Campina Grande (ufa, selecionei, hein?!) conheceu a Babuska.

Segundo momento. Desde a semana passada o Sony está reprisando Felicity.FELICITY!!! Era a história da adolescente de cabelos cacheados que entrava na faculdade numa época em que não existia msn, orkut ou twitter, ou seja milênios de anos atrás, e por isso ela passava horas conversando com um gravador e mandava as fitas pra uma amiga de 30 e tantos anos que respondia!!. A série passou de 1998 a 2002, o mesmo tempo da minha universidade. Ai ai, eu adorava!! O problema em rever a série é o horário: 5 da tarde!! Quem assiste?!! Bem, pensando melhor, talvez o público a quem a série se direciona: adolescentes. O tempo passa.




E pra finalizar. Estava eu procurando uma banda que vi e queria ouvir um pouco mais: Copacabana Club. Aí achei um video da Radio Poploaded e quem é um dos apresentadores??? FÁBIO MASSARI!!! Nem acreditei, adorava o Mondo Massari e as indicações do Reverendo. Aff... só nos recuerdos.

1 comentários:

Ana Cecília disse...

Meninaaaa!!!q maravilha ler esse post...
E só pra registrar, essa semana comecei a reassistir os primeiros episódios de Felicity...tão bommmmmmm!!!!!!Eu ADORO também...hehhehehehe

Saudade de tu!