Pages

sábado, 24 de outubro de 2009

Lady Gaga

Eu não devia compartilhar isso com ninguém, pq vai parecer que eu sou uma pessoa muito sem noção da cena musical atual do mundo globalizado que nos rodeia (uia)!

Mas eu vou compartilhar exatamente pq eu sou uma pessoa muito sem noção dessa cena toda aí. Pois bem, eu J U R A V A que Lady Gaga era uma nova inveção do Funk Carioca. Sim sim, uma nova moçoila reboladoira que cantava algo do tipo "Vavava vai nonono no chã chã chão..."

Descobri que não.
E nem sei dizer se é um alívio.

2 comentários:

Ana Cecília disse...

Bemmmmmmmmmmmm! Eu não sei se rio ou se choro...pq continuo sem saber quem é Lady Gaga...
Então, amiga não se desespere pq eu também me descobri como sendo uma "pessoa muito sem noção da cena musical atual do mundo globalizado que nos rodeia"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjossssssss!

Um Céu LiLás disse...

Amigaaaaa, obrigada!
=)