Pages

sábado, 26 de setembro de 2009

Jay Melo

Minha amiga insônia apareceu por aqui ontem.O jeito foi ligar a tv e quando vi estava Zélia Duncan cantando "Quase sem querer". Oba, Som Brasil! Renato Russo! Legal, tive uma fase super legião (12,13 anos). Dessa vez não perco, sempre esqueço de ver e tenho que procurar depois na net. Quem serão as outras bandas?Próxima música. Quê???? Padre Fábio de Melo??!!! Juro, não acreditei!!! Depois fui saber que era Jay Vaquer, mas o caba é tal qual.

No fim das contas também tocaram Moptop (que eu não vejo graça) e Leila Pinheiro. E a melhor foi Eduardo e Mônica, com Zélia Duncan, pq o que eu acho graça do Som Brasil são as versões que cada artista faz dentro do seu estilo. E aí, ponto pra Zélia Duncan, pq apesar da Leila Pinheiro tb ter feito, prefiro a Zélia :) E o padre verdadeiro cantaria melhor que o fake, que não acrescentou lhufas.

Ah, a última vez que olhei o relógio antes de dormir eram 4.20h. Noite loooooonga.

0 comentários: