Pages

segunda-feira, 1 de junho de 2009

anos 80

Me dá uma depressão ver essas festinhas anos 80 com os coitados dos finados cantores e bandas que SÓ fizeram sucesso nos anos 80.


Essa semana vi um trecho e quem cantava eram os abelhudos!! oh dear god...


Parece uma sessão espírita, desencavando os mortos do seu sono eterno.


Os pobres cantando, se agarrando nos últimos instantes de glória (ui... exagereeeeeiii), e a platéia... a platéia é na verdade de se questionar: que povo é esse que, com seus 30 anos na cara, sai de casa com espada dos Thundercats (espada justiceira, dei-me a visão além do alcance =D ) e Lango-lango na mão??!!! sei não...


3 comentários:

larissa disse...

É... eu também não acho muito interessantes esses festinhas anos 80, não. Mas eu me pergunto se, daqui uns aninhos, por um acaso da vida, a Cabruêra resolvesse fazer um xou relembrando os bons tempos (digo, comecinho dos anos 2000), se eu nao estarei lá vestindo calça cargo, blusinha coladinha, calçando tenis All Star (new generation), com pulseirinhas de madeira e dançando loucamente ao som do forró esferográfico! Hihihihi
Será que encontraria minhas outras 3 amigas Filhas da Lua por lá nesses trajes também nao?! ;-)

Um Céu LiLás disse...

Lari, amiga Lari... acho melhor eu não responder! ehahahehehaha



Bj!!!

Ana Cecilia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem comentários!!!!!!!!!!!

Bjosss!