Pages

quarta-feira, 29 de abril de 2009

tinha um espelho, espelho meu por aí

_Mas você não pode ficar em casa num sábado à noite!
_Ah, posso. Posso e vou.
_Você tem que sair, pra conhecer pessoas.
_Não. É depois de conhecer pessoas que meus problemas começam. Minha vida é ótima enquanto eu tô aqui, sem conhecer pessoas. Quando eu conheço pessoas, eu arrumo vários problemas.
Daí que dependo das minhas amigas. Espero que elas me avisem quando eu começar a fazer coisas malucas de pessoa que desistiu de tudo.
Porque tô perto disso


Lara e Cecy, amigas e leitoras, essa aí não fui eu. Mas BEEEEEM que poderia. Incrível!! Sou eu mesma falando pelo teclado de outra. Menina sai desse corpo!! Descarrego virtual, já existe?



.::.alguém me disse....

Passado, presente e futuro.
Só o futuro importa.
O presente é um soluço no espaço entre o ontem e o hoje. O agora já é passado, há pelo menos 3 segundos. .::.

4 comentários:

Ana Cecília disse...

Amigaaaa!!!Faz tempo q deixei meu recadinho aqui né?!

Acho q estou na mesma sintonia dessa daí q escreveu por vc...ou seja, ela escreveu por nós!!!Não que conhecer pessoas desencadeiem uma série de problemas, não!Não é isso!!Mas, ultimamente, está comigo mesma tem sido a melhor coisa que tenho feito. Salvo, quando esses encontros de sábado à noite têm sido RESTRITO às companhias que escolhemos à dedo...escolha totalmente seletiva!!!!...hehehehehe...acho q tô ficando velha!!!

Bjooooooooooo cheio de saudades, amiga linda q amo!

larissa disse...

É... também to na mesma sintonia das colegas aí! Nada parece mais interessante do que o filminho que passa na tv depois das 10 da noite... :-( E o pior é que se for eperar por certas amigas para me ajudar a sair de casa, tô mais perdida ainda (essa foi pra vc, Cecy!). hahahahahhaa

Um Céu LiLás disse...

hahahahahahahaha

Menina e o pior é que todo sábado chove!! INCRÍVEL!! Já reparou? Aí tem que ter MUITA vontade de sair.

Ana Cecília disse...

Ai Laraa!! Tá dificil, amiga!!!Tirar vc de casa pra sair...viiiiiiiiiiiiixxeeeeeeeeee....Acho q isso só irá acontecer no Sâo JOão...hehehe..e olhe lá!

Bjos nas duas!