Pages

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Eu sou: Descoberta

Tava no Nerd Somos Nozes e vi o teste: Que música do Los Hermanos você é?

Claaaaro que fui fazer o teste, claaaro que vou deixar o link e claaaroo que vc tb vai fazer! E por favor, deixa aqui pra eu saber com quem eu ando!! kkkkkkkkkkk

Ah, mas vou logo avisando, como todo teste da Capricho (ah tá, quer dizer que só eu fazia??? seeei...), tem umas perguntinhas que num dá vontade de responder nada, mas nunca tem NDA =/

Eu até gosto dessa música (muito até), mas NUNCA me definiria como ela... de todo modo, gostei.



Que música do los hermanos é você?


3 comentários:

larissa disse...

Hahahahahaha! Eu fiz e adivinha que música deu??? A mesma tuaaaaaa!! Não é a toa que somos amiguinhas e nos damos tão bem! Hehehehee

Um Céu LiLás disse...

Tu tb??!!! Tô desconfiando que só tem essa música de resposta kkkkkkkkkkkk
Bj!

larissa disse...

hahahahahahha... será?