Pages

sábado, 3 de janeiro de 2009

um pouco atrasada

E aí povo? tudo novo de novo?

é assim. mais um ano vai, mais um ano vem. e eu tô atrasada uns 3 dias, pq essa conversa de ano novo era pra ter sido dia primeiro. em falta.
pois bem. minha pequena tá doente, a loja tá sempre cheia (uhuu), então eu tô sem aparecer. mas uma musiquinha, que ninguém é de ferro, tem que ter. REM, não o novo, apesar de tá ótimoo, uma antiguinha que eu tô nostálgica. yeah yeah yeah yeah!!

Beijooo!




e essa também because you´re gonna be a staaarrrrrr, you are!!


2 comentários:

Chris disse...

Analia eu vi seu recado no meu blog, sobre Paralisia do Sono. Realmente nao e uma situacao agradavel, mas que bom que vc tbm deixou de ter!
Um feliz 2009! =]
Adorei as musicas!!

bjim bjim

Um Céu LiLás disse...

=**
Feliz Novo Ano!!