Pages

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

hoje eu queria ter asas. sair voando pelo meio do mundo. mas, para voltar a realidade e por os pés no chão, meu amado, lindo e gorducho sobrinho, de singelos 2 aninhos de existência, pega meu celular e sai mandando mensagens para pessoas que NÃO deveriam receber mensagens minhas, muito menos dele!! Como ele fez isso?? Não faço idéia!!! deixei ele"jogando" com o trocinho lá e só vejo o danadinho: tec tec tec. depois começa a saculejar o celular, é não tem outra palavra, era isso mesmo. e eu inocente: ô, o bichinho, querendo que o joguinho comece, ooowwww. Quando eu pego para ajudá-lo: sua mensagem foi enviada. Aiiiiiiiii meu São Benedito!!! Ô pequeno, vc ainda vai agradecer por eu te amar tanto :D

3 comentários:

Anônimo disse...

Aiiiiiiiii meu Deussssssss!!!!!!!!!Pra quem será q foi essa mensagem?????kkkkkkkkkkkkkkk

Relaxa mulher!!!!

Bjos!

Um Céu LiLás disse...

Ah Cecília se fosse ESSA mensagem tava até bom, foram essaSSS. Três. Escolhidas a dedo. Aii... nem me lembra... Tô bem, tô ótima, tô linda!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Será a Mão do Destino se utilizando da mãozinha de Luquinhas, não, Anália??