Pages

domingo, 18 de janeiro de 2009

Eu durmoooo!!!!

Pode parecer besteira, coisa mais simples e natural do mundo, até os bebês fazem!! Mas há um tempinho o meu lindo e tranquilo (sem trema parece até Zé Maranhão falando... affff) sono entrou em crise e a louca da pessoa aqui tava dormindo uma média de 5 horas por noite (nem sempre ininterruptas, é bom lembrar). E já achando normal. Mas, FINALMENTE, parece que meus problemas acabaram!!! Essa semana por DUASSSSS longas e incríveis noites, consegui as famosas 8 horas de sono que todo mundo diz que é necessário. Não acredito!! Com 7 horas eu já tava pinotando de alegria, mas 8!!! É um acontecimento!! Um não, dois!! Tudo bem, não vou mencionar que as noites anteriores eu quase não dormi, afinal o que de fato importa são as noites em que eu dormi!! Tô feliz. Muito!! E vim compartilhar!