Pages

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

um corpo que cai

o tombo da Madonna.

Eu, que sou das pessoas mais desastradas que se tem notícia, fiquei super compadecida com o tombo da pobre (??) da Madonna. Quantas vezes naquela universidade não foi a minha vez? e agora em João Pessoa que as calçadas são geralmente levantadas pela raíz de alguma árvore? e nos batentes de bares da vida? Devia ser terminantemente proíbida qualquer alteração no nível do solo de um bar, boate, casa noturna e afins. Nada de batente, degraus, rebaixamento de piso e o pior: escadas!! Mas um tombo em pleno Maracanã merece meu respeito. E a coitada já tinha caído em Lisboa. Mas o bom é que a danada já tava equipada: joelheira, munhequeira... essa moda deveria ser adotada, pelo menos pelas estabanadas. É isso, no próximo tombo lembrarei de dizer: também tenho meus dias de Madonna.


2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só vc mesmo!!!!!Já imaginei a cena!!!

Bjo, amore!

Um Céu LiLás disse...

=*