Pages

domingo, 28 de dezembro de 2008

mara

A pessoa lesa que eu sou se supera. Escutava todo mundo dizendo Mara pra cá, Mara pra lá e num fazia idéia do que fosse. Entravam umas meninas lá na loja dizendo que a bolsa estava Maara. As cadernetas? Muito Maaara. A loja era toda muito Maaaraaaa.

E eu olhando. Sem saber nem se era um elogio.

Aí começam as minhas livres interpretações. Já estava achando que uma coisa muito mara era uma referência à Mara Maravilha, logo: brega, cafona, estranho, ruim. E comecei a "ler" dessa maneira. E a ficar danada!! COMO ASSIM? BREGA? QUE POVO É ESSE QUE NÃO ENTENDE MINHA ARTE? Até que minha cunhada fez o favor de esclarecer que era uma coisa MARAvilhosa... ah.. pq é que não pensei nisso antes?!!

Aí minha amiga deixa um comentário do post anterior
Anônimo Ana Cecília disse...

Eitaaaaaaa!!!Já tô vendo q o show foi MARA!!!!!

Quero saber de tudooo!

Bjosssssssss!

E eu tô feliz porque nem vou brigar com ela.

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se eu soubesse q vc não sabia o q era MARA, tinha deixado uma nota de rodapé...kkkkkkkkkkk
É isso q dá ser uma pessoa cult e não assistir TV Globo....kkkkkkkkkkkkkk...brincadeirinha!!!

Amot tu!

Bjos!

Um Céu LiLás disse...

Não sou cult não, viu minha filha?!! Agora nota de rodapé é esculhambar de vez!!!

Beijo, Cecíliaa!!!
Amo tu tb, doidinha!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Te amooooo!!!!