Pages

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Formatura

Final de ano, minha pequena terminando a alfabetização, ou alfa como ela diz.

Ontem teve reunião na escola... Recebi a programação da Aula da Saudade, do Culto ecumênico, da Benção do Anel (????)... fiquei tão constrangida em não ter a mínima idéia do que se trata isso que nem quis perguntar nada à professora, até porque o que eu tinha perguntado antes gerou um certo constragimento (pelo menos meu), o famoso morri de vergonha!! Questionei sobre a foto da Placa dos Formandos (sm, tem isso tb), porque não recebi nada sobre o valor e queria saber quanto era.

_ Não, não precisa pagar não, só se você quiser uma cópia.

_ Quero sim. Mas como é isso?! A placa é de graça??

_ É. Na verdade uma formanda está doando.

_ Oxente?!! Por que?! Tem um patrocínio na placa? (risos)

_ É... mais ou menos... é que o pai quer o nome dele na placa, e o nome da avó, e quer chamar a família, porque são três gerações de blá blá blá...


Não acreditei!! Nem ouvi o resto, só o final quando ela disse sobre o descerramento da placa, que falta marcar a data.

Deus me livre!! tem doido pra tuuuudo!!!

Eu já tinha livrado a minha pequena de participar do Baile dos Formandos [=/], e da fotinha de gosto duvidoso com o chapéu, mas a benção do Anel parece que não tem escapatória...

Eu respeito muito os ritos de passsagem, mas estamos em 2008... sei não... como diz minha amiga Cecília, "é muito tradicional pra mim, querida".

Pra finalizar uma pérola de Ana Clara:

_ Como foi a aula, meu amor?

_ Clássica, mãe.


2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho q Ana Clara participou na nossa conversa...essas coisas são muito "clássicas"...e mesmo assim acabamos mergulhando nesse mundo...

Pois é, estamos em 2008 e às vezes temos a sensação de que o tempo não passa...Repassa a idéia pra escola Anália: a foto com os guris no notebook...hehehehehehehe


Bjos, amores!

Anônimo disse...

Essas respostas de Ana Clara é que estão começando a se tornarem "clássicas"! kkkkkk
É bem a cara dela!