Pages

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

ai..

Sempre digo pra minha pequena : se joga!! Mas ontem ela levou ao pé da letra. Se jogou da cama, em cima da minha cabeça, caiu de joelho no meu cocoruto... e eu passei mal... beeem mal... Fui ao médico, raio X, tudo certo. Quem sabe eu não comece a pensar antes de falar?! Serve de lição...

.::.Não posso deixar passar em branco o comentário do meu pai.
Ele veio me buscar para irmos ao hospital.
Entro no carro. Ele olha pra trás e pergunta:

_ Tá doendo a cabeça?

=/

Será o Benedito??!!! Tá não... tava com gelo só porque tá quente...
E eu me pergunto: inocência ou sarcasmo???? .::.

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Pareceu um dos comentários de Elisa..aquela q fala e sai andando...

Está bem amore?

:****

Anônimo disse...

Menina que loucura! Ela deve ter ficado toda preocupada contigo, não foi? Se sentindo culpada?

Um Céu LiLás disse...

Ficou preocupadíssma, sem entender nada... Mas aí conversamos. Tudo resolvido.

=**