Pages

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Tão lindinho...


6 comentários:

Anônimo disse...

Aiiiii que bonitinho! Ja copiei!

Anônimo disse...

ahahahahahaha...já está no meus favoritos do orkut,desde q vc me mostrou!!!Lindooooooooo!

Um Céu LiLás disse...

=**

Anônimo disse...

Estou tentando seguir o exemplo da menininha... estou me apaixonando. E é amor impossível (pra variar!). Ja vi que vem tempoestade por aí...

Anônimo disse...

Gente de Deussss! Como eu frisei logo acima, estou em pleno processo de apaixonamento por um certo rapaz muito lindo, carinhoso, inteligente, e que faz uma massagem sem comentários. Mas sabe que hoje aconteceu uma coisa incrível: nunca vi tantos casais de namorado no meu caminho pra universidade, como vi hoje. Foi conspiração?! Por onde eu caminhava, tinha gente se beijando, se abraçando, fazendo carinhos deitados na grama do jardim, na beira do laguinho que tem perto da sala de aula... Afe maria! Todo mundo decidiu colorir o meu dia, foi? Estou me sentindo a própria Maria Flor, pulando de nuvem em nuvem, com coraçõezinhos vermelhos saltitando ao redor da minha cabeça... kkkkkkk. O que é isso?!

Um Céu LiLás disse...

Aff...
Lari, se dependesse de mim proibiria todas as demonstrações públicas de carinho de TODOS os casaizinhos apaixonados do mundo!! Dá vontade de bater em todos eles!!! Mas é isso, vontade dá e passa. Ainda bem que em você o efeito é contrário!!

Bj!