Pages

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Campanha!!!!

É muito bom estar sozinha. Realmente preciso de meu espaço, meu canto em paz.

Mas chega uma hora que cansa!! Então é isso: cansei!! Conversando com algumas amigas chegamos a conclusão que estamos todas cansadas, porém, um pouco ocupadas para a "busca". Assim, estou disposta a lançar a campanha: SEU AMIGO ME INTERESSA!!!

Sim, é isso mesmo. Já foi cientificamente comprovado (!!) , que "numa certa altura do campeonato" a propabilidade de você conhecer pessoas interessantes, e assim iniciar novos relacionamentos, aumenta proporcionalmente`a quantidade de amigos - dos amigos - dos amigos... que você conhece!

Então, amigos, socializemos vossos queridos e interessantes irmãos camaradas, brothers, "gente fina"... Do lado de cá a lista é grande!!! Espero que por aí a proporção seja a mesma.

Em ano eleitoral nada mais justo que aderir à campanha: SEU AMIGO ME INTERESSA!!!

Vamos todos?!

Por acaso desse aí ninguém é amigo não?!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiiiiiii!!!!Ano literalmente eleitoral...

Minha lista é grande, vê lá e escolhe o q te interessa e providenciaremos o intercâmbio kkkkkkkkkkkkk

Bjos, amiga!

Garotas de Vinte e Poucos disse...

opa! e se o amigo tiver outro amigo do mesmo estilo já to na fila... rs
bjo
*Lala*

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk... Rapaz, se alguém aí for amigo de Jonny Depp, pode me considerar irmã!
Menina, adorei a campanha! Aderi totalmente! Vamos lá socializar nossos amigos dos amigos...

Um Céu LiLás disse...

Vamos vamos!!!

Anônimo disse...

Certo, está decidido que vamos colocar a campanha em ação. Mas como vai ser mesmo? Começaremos pela nossa lista de amigos do orkut? Cada uma deixa o link do orkut da outra nas páginas dos amigos homens mais interessantes? Ou vamos convidar nossos amigos pra sair numa sexta-feira a noite, e levamos as amigas juntas?
Meninas, precisamos de um plano de ação! Idéias, por favorrrrrr!!!

Um Céu LiLás disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai jisus!!
todas as opções anteriores!!! Alguma tem que funcionar!!!

romulino disse...

olá anália, gostei dessa campanha.
Inclusive gostaria de dizer que Larissa, sua amiga, é minha amiga também.
Ou seja, sou amigo de sua amiga!
e como já disse a Larissa: "sua amiga me interessa"!
xero
até breve! ;)