Pages

domingo, 22 de junho de 2008

o céu voltará a ser lilás

Eita que eu sou mesmo muito fulêra!
Nem apareço mais, o céu que era lilás ficou negro!!!

Vim aqui e quando vejo: sumiu a foto que eu usava de fundo!!
Aí deixei assim: tudo escuro. Sem borboletinha nem nada.
Mas eu crio vergonha (um dia eu crio!!!!). E vou procurar num desses sites de layout para blog (existe sim, eu nem sabia!), um bem bonitinho pro céu voltar a ser lilás.

Céu lilás é na verdade um momento que eu acho encantador. Acontece quase todos os dias e dura uns 15 minutos (mas isso não é um número certificado pelo INMETRO, então pode ser mais ou menos) . É o instante em que o sol vai embora, e nem a lua nem as estrelas estão "prontas" para aparecerem. E o céu começa a brincar de colorir-se. E pinta-se de amarelo, laranja, rosa, lilás... e a noite chega. E quase ninguém viu que ele passou por tantas cores. Porque a gente vê uma vez na vida e não precisa mais ver pra saber que vai ser assim todo dia.. será mesmo?! Eu vejo.

0 comentários: