Pages

sábado, 12 de abril de 2008

Tem um mundo aqui do lado!


Os olhos infantis que tudo vêem, com as cores que só eles vêem.

Tudo é tão novo, tão empolgante, tão desafiador. Tão vivo!

É uma poltrona que pode virar um navio pirata lutando contra as ondas no meio do oceano... onde 5 minutos atrás era só uma sala, eu posso jurar, era só uma sala! Era só uma poltrona.

Pobre daqueles que não conseguem mais enxergar esse mundo, bem mais interessante, que parece só existir nesse olhão de jabuticaba da criança.

Como canta meu sobrinho "temos o muuundo inteeeiro no noooosso quintaaaalll"

Tem um mundo aqui do lado, ao alcance de quem ainda pode enxergar. Pode subir no balão e voar por toda a floresta, e pegar carona na asa da borboleta e descer nas estrelas... e voltar pra casa!

'Bora?!!

4 comentários:

FábioAdair disse...

Oi

Vim agradecer você por ter linkado o Vicio Auditivo no seu blog.

Vlw
Grande Abraço

Um Céu LiLás disse...

:)
Por nada.

Anônimo disse...

Acho que preciso andar mais com teu sobrinho! hihihi
Cada dia escrevendo melhor, hein, irmãzinha? Muito bom ter você como amiga e irmã! Beijãooo!

Um Céu LiLás disse...

Lariiii!!

Eu é que acho muito bom!!

Beijos, linda!