Pages

terça-feira, 25 de março de 2008

O novo e o mais novo

Ainda hoje Bráulio Tavares escreveu sobre novos músicos e a pressão que existe em Revolucionar o mercado constantemente...
O que é um saco!! Nada mais é interessante se não for pra revolucionar e descontruir tudo o que já existe... Aff.. eu não tenho nem paciência.. e ele também não, o que me deixou aliviada.

Lembro da época do CD dos Tribalistas... Ave maria, coitados de Arnaldo Antunes e Marisa Monte! Só faltaram bater os pregos na cruz! E eu lembro de comentar com uma pessoa que viu meu humilde cdzinho na estante e soltou um: Nãm.. Tribalistas!!
eu respondi exatamente o que Bráulio escreveu hoje: Que coisa chata, não pode?! Eu gosto. Só porque não veio revolucionar não presta?!! (eu lembro que andava com os hormônios ainda alterados e fui um pouquinho mais grossa.. mas a pessoa mereceu! =P).

Então, como forma de apoio, coloquei o link do texto pra todo mundo ler e um vídeo novo de uma cantora que vem desconstruindo tudo o que já foi feito, revolução no mercado... =P brincadeirinha... mas o fato é que a música é ótima, o clipe é incrível, e é bem capaz dela ser mesmo a nova cara do mercado .. coitada... Mas aproveitem!!!

Yael Naim
New soul

0 comentários: