Pages

domingo, 9 de março de 2008

Dia de domingo

Anna e eu
(Lenine e Dudu Falcão)


Andei pra chegar tão longe
Daqui de longe eu olhei pra trás
E foi como ver distante
Eu atravessando os meus temporais
Ouvi Ana me chamando
Disse se eu não fosse eu não ia mais
Eu vi o que a gente fez pra chegar aqui
E o que a gente faz
Eu e Ana
Ana e eu
Sonhei muito diferente
Eu bati de frente, corri atrás
E foi como se eu soubesse
Inverter o tempo e arriscar bem mais
Eu vi que era o meu destino
Eu me vi menino
Em outros que fiz, andei pra chegar mais longe
E de lá de longe me ver feliz
Andei pra valer a pena
Olhei pra trás pro que é meu
Nosso passado ensina pelo que foi já valeu.





* Com licença, mas me dei o direito de trocar os Annas (com dois enes) por ANA, simples e lindo.


.::. Foto de Ana Cecília .::.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai!!Duplamente feliz...Obrigada!!!

Adorei os dois...ou melhor, os três!

Inteiramente lisonjeada!

Obrigadaaaaaaaaaa!!!

Anônimo disse...

Eita q vez por outra me pego relendo e "olhando pra trás" e é "como se eu soubesse inverter o tempo e arriscar bem mais", muito mais...
Muito bom olhar pra trás e ver nosso passado acenando...e sorrindo!Muito bom ter vc em minha vida e ter compartilhado grandes momentos..."Pelo que foi, já valeu!"

Bjooooooooo giganteeee, amiga!