Pages

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

meus desencontros me fazem crescer

Estava eu pensando com os meus borbotões sobre os desencontros da vida.
Mas é a história do copo metade cheio (ou vazio): depende dos olhos de quem vê.
Eu nem estava pensando nos clássicos desencontros onde um vai parar no outro lado do mundo para se reencontrarem num sábado de carnaval, não. Não.
Eu falo é desses desencontros diários que temos. Eu me perco em mim constantemente!!
As metas traçadas com clareza e determinação pela manhã, se perdem no meio do dia. Pela noite eu já tenho outros planos.. são outros objetivos. E no início da manhã... o que eu queria mesmo?!
Mas essa é a visão da metade vazia do copo.
A metade cheia me mostra novas oportunidades de crescimento. Mudanças trazem novos sabores, novos encontros... E embora me assuste com a velocidade de mudar os meus projetos, me surpreendo com a constante renovação da vontade em querer fazê-los.
E brinco de me achar e me perder.
E me conheço um pouco mais.

0 comentários: