Pages

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Você é o que você come!!

*fui ao médico... exames, remédios e pressão psicológica!!
E o danado do médico quase me deixa louca falando de como são perigosos os corantes que encontramos nos salgadinhos, sucos industrializados, catchup, refrigerantes...
Por isso adoecemos tanto: comemos muita porcaria.
Refrigerante eu já não bebo há mais de 10 anos ( sim, sim, falei só pra me exibir :P), mas o resto...
É um danado de um corante amarelo (tartrazina) que faz um mal da mulinga... aff, sei não.
O pior: o bichinho tá em tudo que é salgadinho, docinho e porcariazinha de coloração amarela até chegar ao tom de vermelho. Podem conferir nas suas embalagens de salgadinhos preferidos!!
Adeus pingo d'ouro!!
Sem falar num tal de realçador de sabor: glutamato monossódico... eita que tanto palavrão!!
Nem queiram saber do que esses senhores são capazes de fazer!!
Aliás, queiram:
Boa sorte!!






.::. Arcano 63 /Rainha de Paus /Conselho: Manter a persistência é fundamental .::.

1 comentários:

Anônimo disse...

Não vou nem terminar de ler os links...o q será de mim sem chocolate????
Oh Deus!!!
E haja parafina!!!!kkkkkkk