Pages

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

é cada uma

Minha filha sai com cada pérola. As crianças de hoje já nascem com todo um manual em linguagem Java, criptografado e cópia de segurança arquivado. Só esquecem de ensinar os pais como funciona o moído.

Cada dia é um "mãe, vamos fazer um acordo". Com cinco anos ela faz acordos para assegurar que eu a deixarei fazer o que ela quer. E com 10???Fará contratos assinados em cartório, firma reconhecida e um advogado do lado. É isso, tô lascada!

Como ela diz "rosa nasceu pra ser morango, né mãe?!" Eu confesso que meus dois neurônios não me fizeram entender essa complexa teoria revolucionária, mas concordo plenamente: rosa nasceu pra ser morango!!

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa,
dei uma tremenda
risada imaginando
a pequerucha
propondo acordos
contigo.
Abração
astier

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eita eita eita!!!!O tempo vai passando e somos cada vez mais surpreendidas com as belas tiradas dessa "moça".

Bjo pras duas!