Pages

sábado, 28 de novembro de 2009

com mais de 30

"Não confie em ninguém com mais de trinta ternos
Não acredite em ninguém com mais de trinta vestidos..."

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

like mom

.::. she sings yellow submarine =) .::.

sábado, 21 de novembro de 2009

Janela aberta

Eu não sei qual é a música da minha vida. Mas se for pra me definir num filme é esse. Um curta. Faz um tempão que quero colocar aqui, mas sempre esqueço de me lembra ;)

Resumo:
Um homem tenta lembrar se fechou uma janela. A Jornada de um simples fato em uma mente turbulenta.


constatações de um dia de sábado meio fulera

# Os vampiros e lobos que surgiram nesses úlitmos tempos são os novos Menudos. E nem dançam para isso. Vcs viram a histeria, o horror de gente (adolescentes, ok) se amuntuando no shopping pra assistir o filme?!

# Little Joy continua ótimo

# Maria Gadu já me irrita

# Chocolate só é permitido até às 19h, depois, sofra as consequências.

# Quero um Alexandre Borges pra chamar de meu.




E uma boa notícia:
Vai ter Monobloco e Jorge Benjor, juntos, que alegria.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Natal

A pequena decidiu que passará o Natal aqui.
Já tem um tempinho ela passa com A Grande Família lá em Campina. Mas esse ano, diz ela, que ficará aqui.

Aí, a mãe da pequena já está se programando, pq Natal não é uma coisa que eu goste muito (nem pouco). Mas pra criança é tudo incrível.

Será que pode esconder presente pela casa, tipo um Papai Noel desastrado que saiu por aí tropeçando e deixando cair presente em tudo que era lugar?!! É mais legal, né?! E até parece mais com a gente =)

Então, lá vamos nós.

Dessa vez eles não escapam!!

o Não

Dizer NÃO é, praticameeeennnnte (a la José Mojica) inevitável. Apesar de muitas pessoas evitarem. Mas o que é realmente incrível: não sentir culpa por dizer não. Quando você aprende isso, darling, lascou-se: o mundo é seu!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Coisa fina

alto nível!

"se você pensa que é branca, mulatinha tola que você é
esta pele amarelada eu trago na sola do pé"


sábado, 14 de novembro de 2009


sábado, 7 de novembro de 2009

Isso eu já aprendi

Sim pessoas, algumas coisas nessa vidinha marronzinha eu já aprendi. E digo que "A" minha lição de vida dos últimos tempos é: você é o que você faz.

Exatamente. Não é o que você diz que faz, ou o que faria se; ou o que gostaria de fazer se pudesse ou se tivesse. Não, senhoras e senhores. Nã nã ni nã não.

Você é exatamente aquilo que você faz.

Nem vem com conversinha de que por dentro, lá no fundo você é boa gente. Miolo de pote!! Papinho de eco-consciência-super-antenado para proteger os coitadinhos dos bichinhos que sofrem e a floresta que estão matando blá blá blá, mas usa bolsinha e tênis de couro, come soja se achando suuuper do babado (ah tá, ninguém tá matando floresta pra plantar soja, né?! só pra criar gado. seeei..), não sabe quando foi a última vez que o cachorro foi no veterinário e quer mais é que o gato da vizinha morra a ficar miando no seu telhado. Cansei. Mas os ursinhos polares estão morrendo com o aquecimento global... ooowww... E o meio mundo de gente morrendo de fome aqui mesmo?! E as crianças exploradas sexualmente, o trabalho infantil aqui mesmo na cidade?!

Não, isso não, né?! Bom é ser filiado no greenpeace, usar bolsinha escrito"I'm not a plastic bag" e camisa com a singela mensagem "Salvem as baleias"

Eu sei que tenho meus milhares de defeitos, e quem sou eu pra falar de seu ninguém, mas tem coisas que eu "num tô podendo" mais, sabe?!

E olha que eu tenho momentos de não conseguir comer carne, mas JAMAIS abri a boca pra dizer" ecaaa, carne" pq sei que tem gente matando calango pra não morrer de inanição. Não faço discurso ambientalista, apesar de ter terminado meu curso na universidade exatamente nessa área, não saio por aí dizendo o que deveria ser feito, pq eu aprendi que você muda quando você faz.

Feito criança, que aprende a não colocar o cotovelo na mesa pq vê os pais não colocando. Que sabe dar carinho pq recebe. Não precisa ensinar, é só fazer.

Pois é isso.
Você é o que você faz.